Criada em 2000 pelo sócio-diretor Claudio Roberto de Souza para suprir as necessidades das empresas na área de Segurança e Medicina do Trabalho, a Polygonal Segurança e Medicina Ocupacional trata a prestação de serviços com responsabilidade, de modo a oferecer aos clientes soluções de alta qualidade em cumprimento as normas de saúde e segurança do trabalho e higiene ocupacional.

Com a experiência adquirida ao longo dos anos e o crescente volume de ações trabalhistas ligadas diretamente à insalubridade, periculosidade, doença ocupacional e afins, tornou-se necessária a ampliação dos nossos serviços. Passamos a assessorar nossos clientes também na área de assistência técnica pericial, nos seus processos judiciais, sendo essa mais uma de nossa especialidade.

A Polygonal conta com um corpo técnico constituído por profissionais especialistas na área de Segurança e Medicina do Trabalho e legislação técnica inerente, entre eles: Assistentes Técnicos, Engenheiros, Médicos e Técnicos de Segurança habilitados e qualificados para o completo atendimento das necessidades de nossos clientes.